terça-feira, 26 de abril de 2011

Deus te conhece?

Na maioria das vezes, para nos justificar dizemos:
- Ai Senhor, tu sabes!

- Deus tu me conhece.

E o que dizer de:

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade “ Mateus 7.21-23.

Se dizemos que estamos em Cristo Jesus, precisamos ainda nos justificar?

Se precisa, entenda e saiba que você não conhece o Senhor Jesus. Logo, Ele também não o conhecerá. Hoje Ele ainda te conhece, e faz de tudo para chamar a sua atenção para Ele mesmo. Porém, chegará o dia, que Ele pode vim a não te conhecer.
Sabe, quando você diz conhecer uma pessoa, dar um presente a ela na esperança expectativa que ela possa gostar, mas na hora ela faz pouco caso do presente. Então, você percebe e se constrange. Tenta novamente, e a mesma situação acontece. Até que um dia, você deixa de presentear aquela pessoa, porque você nunca consegue agradar ela, e no fundo pensa:

- eu não entendo Jacyara! Ai percebe que não conhece mesmo Jacyara.
Penso, que assim o Senhor Jesus fará.

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade “ Mateus 7.21-23.
Os olhos do Senhor, está por toda a terra. Ele contempla os bons e os maus. Deixa a Justificação para Deus, Ele melhor do que ninguém sabe todas as coisas. Até o que você vai falar, antes de dizer.
Ele é Onipotente; Onisciente e Onipresente.

Bjs,
Jacyara Amorim.
By Espirito Santo.
por Jacyara Amorim, quinta, 24 de março de 2011 às 23:49

Nenhum comentário: